fbpx

Preço do gás de cozinha vai aumentar R$ 4,00 a partir de terça-feira (05/09/2023)

Gostaríamos de informar que devido a um reajuste anual por parte de todas as distribuidoras de gás, estaremos realizando um reajuste de R$ 4,00 no preço do nosso botijão de 13kg em todas as nossas promoções e canais de atendimento a partir de terça-feira (05/09).

De acordo com o Sindicato dos Revendedores de Gás de Cozinha (Sinregás), a alta não é um repasse da Petrobras, mas resultado do dissídio coletivo dos funcionários do setor. O dissídio coletivo das distribuidoras é feito anualmente nos meses de setembro.

Comentários
  • Vamos fazer o L né, fazer o quê? E tem mais reajustes da petrobras nesse mês e outros e que paga somos nós. Eu tenho pena daqueles que realmente não tem condições de comprar.O amor venceu.👌💕💕💕💕💕

  • Acho justo devido os trabalhadores,porém é algo que afeta também diretamente nos da classe média que já enfrenta tantas disficudades

  • Eu acho q , trabalho com CLT tem q ser acabado no Brasil , ninguém aguenta mais, trabalho escravo.
    Os Ricos sendo castigado , é os empregados,sendo escravos para bancar ,governo corruptos estado nas nossas costas ,esse é o Brasil dos bananas .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato conosco, tirar dúvidas ou enviar sugestões. Também possuímos outros canais de comunicação, como WhatsApp, telefone fixo e e-mail.