1. O produto disponível é o gás de cozinha padrão?
Sim, o P13 é o botijão residencial padrão. Ele possui 13 quilos e é utilizado em fogões residenciais para cozinhar alimentos. Dimensões: 360mm de diâmetro X 460mm de altura.
2. Consigo fazer pagamentos pelo aplicativo?
Ainda não é possível realizar o pagamento pelo aplicativo. Somente na entrega do gás a sua residência.
3. Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Dinheiro, Cartão de Crédito e Cartão de Débito.
4. Como sei se irei receber a entrega?
Depois de cadastrar o endereço, produto, e forma de pagamento, o aplicativo exibe o resumo do pedido, com o status do pedido. Assim que o entregador iniciar a entrega, você poderá acompanhar no mapa em tempo real até chegar na sua casa.
5. Posso pedir gás para um endereço diferente do que estou agora?
Sim. Você pode utilizar quantos endereços quiser, desde que estejam da nossa area de atendimento. Para verificar a área de atendimento clique aqui!
6. Como cancelo meu pedido?
A entrega poderá ser cancelada somente antes do entregar iniciar. Aperte o botão cancelar pedido na tela de acompanhamento do pedido. A entrega será cancelada imediatamente e não será cobrado nenhum valor.
7. Consigo entrar em contato diretamente com o entregador?
Não é possível entrar em contato diretamente com o entregador. No caso de dúvidas, fale conosco via nosso chat no WhatsApp.
8. O PopGas não atende o meu endereço? Por que isso acontece?
A equipe do PopGas está trabalhando bastante para cobrir todas as regiões, e em breve estaremos atendendo toda a cidade. Clique aqui para ver a área de atendimento.
9. O aplicativo não funciona, o que devo fazer?
Primeiramente verifique se você está conectado a internet, caso isso não resolva o problema, em seu aparelho, acesse o menu Configurações > Aplicativos, e procure o aplicativo PopGas, acesse as configurações de armazenamento, e clique em limpar dados. Se ainda assim não funcionar, entre em contato conosco.
10. Meus descontos de indicações estão pendentes. O que aconteceu?
Quando você indica um amigo e ele usa seu código de indicação pra baixar o aplicativo, o desconto é ativado, porém ele só ficará disponível após seu amigo efetuar o primeiro pedido.
11. Como posso indicar meus amigos para ganhar descontos?
Clique na aba “Descontos” no menu localizado na parte de baixo da sua tela, lá você verá seu código de indicação. Você pode enviar seu código para seus amigos ou clicar no botão “Compartilhar com meus amigos”.
12. O serviço é 24h?
Não, o serviço está disponível apenas no horário de funcionamento das revendas PopGas. De segunda a sábado das 7h às 21h e domingos e feriados das 8h às 14h.
13. Como posso acompanhar o entregador em tempo real?
Após enviar seu pedido, você precisa aguardar até um entregador iniciar a entrega, neste momento, você receberá uma notificação informando que o acompanhando em tempo real está disponível.
14. Como alterar o endereço de um pedido em andamento?
Caso o entregador não tenha iniciado a entrega do seu pedido, basta cancela-lo e realizar um novo. Não é possível alterar o endereço caso o pedido já tenha saído para entrega. Neste caso, você precisa entrar em contato conosco via WhatsApp para que possamos redirecionar seu pedido para o endereço correto.